Uma moça andando sozinha pela estrada, está andando tranquilamente, parece que está passeando pelo bosque, com seu vestidinho riponga, carregando sua trouxinha de roupas e uma singelo vasinho da sua trepadeirinha de estimação. Ela pede carona.
O boyzinho no escorte passa por ela e decide dar a carona, afinal ela é bem bonitinha né….
Dentro do carro eles começam a conversar animadamente, ouvindo chiclete com banana (o cara é super fã…. cada uma… hehehehe), quando de repente o cara se assusta com a blitz da polícia à frente. Ai que ele pega um embrulho quadrado, enrolado com papel alumínio, e pede para a moça colocar na bolsa dela. E o que teria nesse embrulho? uma “ervinha” da boa, claro. Ele queria era despistar o guarda da blitz, que, no máximo, iria prender a menina e ele sairia ileso, mas a moça não é tão bobinha assim né…
O guarda pede para parar o carro, o cara fica tenso, e a menina numa boa. O guarda pede os documentos, dá uma olha geral no carro, pede para os dois descerem. Como o guarda ficou desconfiado dos garotos, pediu para revistar primeiro a bolsa dela, quando abriu a bolsa da menina já viu o embrulho: “Moça, que negócio é esse??”. Ela responde: “Ah, é um sanduíche de atum, tá servido?”. O guarda se convenceu e devolveu o embrulho pra moça (mas bem que ele queria um pedacinho do sanduíche). Ao revistar os bolsos do boyzinho, eis que acha um “cigarrinho”… puxa, maior mancada, o rapaz esqueceu do cigarrinho, mas agora já era, ele tá encrencado com o guarda, que quer levar ele preso, enquanto isso a moça pede para ir embora, e continua a sua viagem a pé, na maior tranquilidade. Saiu no lucro né, ainda mais agora que ganhou uma “ervinha” totalmente excelente para queimar de vez em quando, hehehe.
Esse filme é nacional, e é muito bom, a historia é meio “bobinha”, mas o filme é bem feito, eu recomendo!
Leave a Reply