É um filme que eu não vi e, definitivamente, não vou ver. Trata-se de um filme de terror bem trash que conta a história de um médico louco que trata de fazer uma experiência médica no mínimo bizarra: uma centopéia humana, consiste na união duas ou mais pessoas unidas pelas suas extremidades digestivas…. (arrrrg) Agora imagina isso! Eu diria, no mínimo: marmota!
Como é que um cara pensa num roteiro de filme desses, super doidêra!
Mas tem gente mais maluca ainda que gosta de assistir filmes do tipo né, cada uma!
Obs.: Se você se animar a ver o filme, não me conte, rsss.
The Human Centipede
by
Tags:
Comments
2 responses to “The Human Centipede”
-
Caros blogueiros e blogueiras!
Essa união pelas extremidades digestivas é o cúmulo dentro do cúmulo. Se eu tiver que classificar entre terror e horror, fico com a segunda. Esse povo adora brincar de Deus. Mas não conseguem nem ser capetas… -
Lili, marmota é mesmo o mínimo. eu diria carácoles!* mas ainda assim deve ter alguma expressão mais precisa e horrível pra descrever isso aí.
Tive o desprazer de ver o trailer desse filme. Carlos, é mesmo um horror. Seria uma versão atualizada do Dr Frankenstein? Utilizando pessoas como partes para criar um grande monstro hermafrodita, tentando pular a etapa da crise da tríade?
Doutor Frankenstein, que tal buscar prazer consigo mesmo? Eu sugeriria que o senhor dessa vez tentasse não fazer por partes.
*de onde tirei isso? acho que é algum desenho animado.
Leave a Reply